Porque será que isto me lembra 1970, ou será 71, um sotão, e uns tipos a descarregar numas caixas, ao som de banza, e as palavras do Zé Gomes Ferreira? Estava lá tudo, menos os músicos a sério. Era flajazzação com muito swing, suor e lágrimas. Em frente!!!
Carlos Reis! voltamos a ter contacto? Claro que já estava lá tudo, no sótão, era flajazzação mesmo, só que ainda não sabíamos nem conhecíamos a maior parte das linguagens ao nosso dispôr. Vai ao myspace e procura flajazzados, e deixa lá o teu contacto, ou então no facebook. Se soubesse que estavas em Ourique tinha-te convidado para o nosso último gig em Almodôvar, mas vêm aí mais. E o Zé Gomes Ferreira continua sempre ali ao lado.
Força nisso, Prof.
ResponderEliminarPorque será que isto me lembra 1970, ou será 71, um sotão, e uns tipos a descarregar numas caixas, ao som de banza, e as palavras do Zé Gomes Ferreira? Estava lá tudo, menos os músicos a sério. Era flajazzação com muito swing, suor e lágrimas. Em frente!!!
ResponderEliminarCarlos Reis! voltamos a ter contacto?
ResponderEliminarClaro que já estava lá tudo, no sótão, era flajazzação mesmo, só que ainda não sabíamos nem conhecíamos a maior parte das linguagens ao nosso dispôr.
Vai ao myspace e procura flajazzados, e deixa lá o teu contacto, ou então no facebook.
Se soubesse que estavas em Ourique tinha-te convidado para o nosso último gig em Almodôvar, mas vêm aí mais. E o Zé Gomes Ferreira continua sempre ali ao lado.