Já aqui se falou do
«Em Órbita», o programa que era absoluta-mente obrigató-rio ouvir, pelo que aqui ficam, com os cumprimentos do Francisco David (mais a sua caligrafia e o seu inglês camoneano), alguns exemplos das prescrições radiofónicas mais prafrentex da época. É claro que o Bob Dylan estava sempre numa categoria à parte.
1º - Atlantis = Donovan (?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Xico, gosto especialmente da preciosidade linguística da tua transcrição "Runnin' Blue" ,uma canção de autoria do Robby Krieger em homenagem ao falecido Otis Redding que nos serve um violino «bluegrass» completamente à revelia do que pensávamos ser o universo musical dos portas. É a essa que me refiro como inglês à camoneiesse». Obrigado pelas listas, as próximas seguem dentro de momentos.
ResponderEliminarCom o programa spotify é só escolher e ouvir. Nos últimos tempos tenho revivido e dalguns já nem me lembrava coisinhas musicais que só com em órbita se ouviam
ResponderEliminarPois ouvíamos os nomes e tínhamos que "inventar" o que nos parecia ser ...não tínhamos acesso a listas,artigos...na hora, só com meses/anos de atraso !daí algumas "camóne iesses"...o trabalho que me deu a palavra FOTHERINGAY !!!
ResponderEliminarFrancisco Froes David
Já agora, nesse ano de 1969, qual foi a pior gravação do ano para o EO? Obrigado.
ResponderEliminarLT
Já agora, nesse ano de 1969, qual foi a pior gravação do ano para o EO? Obrigado.
ResponderEliminarLT
Viva, caríssimo ié-ié, de facto não me lembro (isto do alzaimar laite é levado da breca), qual foi?
ResponderEliminarJá sei, foi "Tha Ballad Of John And Yoko", dos Beatles.
ResponderEliminarhttp://www.guedelhudos.blogspot.pt/2015/04/beatles-o-pior-de-1969.html
Tks, anyway...
LPA