Presumo ser tema novo. Gostei da dama insinuante de "teres e haveres". Grande solo de sax no final. Agarra os corações, mesmo os emprestados. Foi gravado onde ? Um abraço Carlos Reis
Olá Carlos. Não é novo. É o segundo tema do disco, embora ao vivo as coisas saiam sempre um pouco diferentes, ou não fosse Jazz. Foi gravado ao vivo na sessão de apresentação do CD no Capa - um centro de actividades performativas aqui de Faro. É que os corações, mesmos os emprestados, sabem reconhecer a verdadeira natureza dos timbres - este solo de sax é do Jesus Santandreu, um dos grandes sxofonistas tenores da actualidade na Ibéria e não só. Abraço.
To clear the air... somehow...
ResponderEliminarPresumo ser tema novo. Gostei da dama insinuante de "teres e haveres". Grande solo de sax no final. Agarra os corações, mesmo os emprestados.
ResponderEliminarFoi gravado onde ?
Um abraço
Carlos Reis
Olá Carlos. Não é novo. É o segundo tema do disco, embora ao vivo as coisas saiam sempre um pouco diferentes, ou não fosse Jazz. Foi gravado ao vivo na sessão de apresentação do CD no Capa - um centro de actividades performativas aqui de Faro.
ResponderEliminarÉ que os corações, mesmos os emprestados, sabem reconhecer a verdadeira natureza dos timbres - este solo de sax é do Jesus Santandreu, um dos grandes sxofonistas tenores da actualidade na Ibéria e não só. Abraço.