quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ai Protugal, Protugal...


Hoje acordei com veia blogueira.

Ainda pensei em escrever um texto de opinião para o Expresso, mas como hoje é 5ª feira, já a edição deve estar prenha e o meu esforço seria muito provavelmente inglório. Pensei escrever para o Público, mas logo me lembrei que todos os dias são mais os textos de opinião nas suas páginas do que às mães (ou pais). Pensei também enviar algo para a imprensa regional, mas aqui nesta província saem quase todos os jornais à 5ª, pelo que só apareceria em forma de letra de hoje a 8 dias e completamente desactualizado.
Vai daí, criei este blogue (autêntica obra milagreira da multiplicação das letras, esta coisa dos blogues na hora). E tá fêto, mas tenho que agradecer à Dra Leite, ao Dr. Jardim, ao Dr. Monteiro e à república dos aiatolas, que a todos ouvi esta manhã, on the radio, rolando em plena 125, os kicks que me bombaram a verve para encher a veia já referida e que passarei a expôr, já de seguida (não saiam do vosso lugar) e, espero eu, com alguma regularidade, assim não murche a veia:

2 comentários: