domingo, 16 de novembro de 2008

Lazy Sunday... o Gato que não mordeu o Cão



Ao fim de tarde de domingo, sem grande paciência para outras preocupações, tal como cantavam os Faces, fico à espera dos Gato Fedorento para ver se me presenteiam com outra entrevista de truz à semelhança do que conseguiram com a MFL. Engano, não conseguem e até têm razão (o que para humorismo nunca é muito fiável), o intervalo foi mesmo o mais interessante, embora a casa do Toy não fosse nada de deitar fora, mas longe vão os tempos de rir às golfadas. Talvez devessem fazer um intervalo maior.

3 comentários:

  1. Vítor, grande retábulo a "encimar"!
    Ele é o Dylan, os Morrisson(Jim e Van) o Jagger, o Zappa, o Hendrix, o Lennon(vi bem ? )e os outros já não tenho "estudos"...
    Um pormenor, o Lazy Sunday não é dos Kinks ?
    Quanto aos gatos, é isso mesmo ! Deviam ir beber umas sopinhas de leite e voltar quando tivessem fome .

    ResponderEliminar
  2. Xico, da esquerda para a direita, a prateleira completa: Daltrey; Santana;Lennon; Zappa; Jagger; Hendrix; ?; Dylan; Morrisson; Winter; Marley; Clapton; Page. O Lazy Sunday Afternoon era dos Small Faces, que apesar do nome eram grandes carolas.

    ResponderEliminar
  3. Bem...sopinhas de leite??? Eu acho que "Os gatinhos" até trabalham!!!
    Alguém viu o discurso do Hitler sobre o Alberto João??
    (Quanto a mim, o discurso mais coerente do Adolf… LoL).
    Façam favor... Não deixem de ver… é “… de rir à golfada.”
    http://www.youtube.com/watch?v=JF56z9hpXes

    ResponderEliminar