sábado, 15 de novembro de 2008

Letras e Pátio







Participei recentemente no lançamento de um livro sobre «Discursos e Práticas de Qualidade na Televisão», organizado conjuntamente com a Gabriela Borges, que foi apresentado pelo Eduardo Cintra Torres num espaço bem acolhedor de Faro - o Pátio das Letras, perto do mercado municipal. Vale a pena passar por lá, pelo espaço, pelo acolhimento, pelas exposições e pelos livros. O descanso do guerreiro, em fim de tarde no bar do Pátio, com algo que reconforte a garganta e o espírito, também se recomenda.

4 comentários:

  1. e vou ser a primeira a comentar?

    :))

    beijinhos, rapaz. cá te irei seguindo.

    ResponderEliminar
  2. Mais do que ter alguma réstia de esperança na mudança dos "meios", é bom conhecer um sítio onde possamos sentir a nossa dimensão e pensar como trocar as voltas à coisa. De que é que estás à espera?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Vitor pela iniciativa!!!
    Daqui do Rio de Janeiro vou acompanhar suas palavras cheia de saudades daquele encontro dentro de um trem indo para Faro e depois de carro para Fuseta.
    Beijos e saudades!!!
    Ana Cecilia

    PS: Vitor...Como não consegui comentar tive que usar a conta de filha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Vítor, pelos amabilíssimos comentários sobre o Pátio de Letras.
    É claro que quando pessoas como o Vítor, a Gabriela, O Eduardo e tantos dos participantes transformam o Pátio num local de tertúlia e debate animado e sério (sem ser sisudo)tudo fica realmente (mais)interessante :)
    Por isso o nosso espaço estará sempre aberto a todos quantos gostam de partilhar ideias,projectos, vivências.
    Bem hajam.

    ResponderEliminar